'Seu caixão já está pago?': dois homens são presos por violência doméstica
Proximidade dos casos deixa policiais em alerta na cidade
As Polícias Civil e Militar prenderam quatro homens por crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher, em Três Lagoas, desde a última sexta-feira (23).
A primeira prisão em flagrante foi realizada por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). O autor, de 41 anos, foi detido após ameaçar uma mulher de 32 anos, com quem havia mantido um relacionamento e estava separado há cerca de uma semana. Segundo a polícia, durante esse período a vítima tentou retirar seus pertences da residência, mas foi impedida pelo agressor.




No dia em que informou que buscaria os objetos, a mulher passou a receber mensagens ameaçadoras, incluindo a pergunta se o "caixão dela já estava pago", o que motivou a intervenção imediata da Polícia Civil e a prisão em flagrante do suspeito.
O segundo flagrante foi efetuado por policiais militares, que atenderam a uma denúncia de populares informando que uma mulher estaria sendo agredida dentro de uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais precisaram arrombar a porta do imóvel e encontraram o agressor enforcando a esposa, após já tê-la esfaqueado. A intervenção rápida da equipe impediu que a vítima fosse morta.
Todos os presos passaram por audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: TopMídiaNews/Sarai
Foto: Divulgação/PCMS
