Mulher se esconde em matagal para fugir de agressões de companheiro em Rio Verde, MS
Vítima precisou acionar a polícia por aplicativo de mensagen

Uma mulher precisou fugir e se esconder em um matagal na madrugada desta segunda-feira (22), após ser ameaçada pelo companheiro na região rural de Invernada do Bugre, em Rio Verde, a 210 quilômetros de Campo Grande.
O caso aconteceu por volta das 4h e a própria vítima acionou a polícia, via WhatsApp. Ela relatou estar escondida a cerca de 130 quilômetros da área urbana, em uma fazenda, após ser ameaçada pelo companheiro, que estaria armado com um pedaço de madeira, a aguardando próximo à portaria da propriedade.
Ao se aproximarem da sede da propriedade, os policiais visualizaram a vítima saindo do matagal, momento em que ela passou a acompanhar a viatura até o local onde o suspeito se encontrava.

O homem foi localizado no quintal do imóvel. Para a polícia, a vítima contou que o casal havia ingerido bebida alcoólica em um bar na região da Colônia São Luiz e que ao retornarem para a fazenda onde trabalham, começaram a uma discussão.
Em determinado momento, o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo que iria afogá-la. Ainda segundo o relato, ao pararem na porteira da fazenda, a mulher desceu do veículo, o que teria provocado a revolta do homem, que passou a agredi-la com chutes.
A situação se agravou quando o veículo atolou e o suspeito seguiu a pé em direção à fazenda, continuando com ameaças de morte e afirmando que a vítima não dormiria no local. Em seguida, ela afirmou tê-lo visto novamente na porteira, segurando um pedaço de pau e gritando que a mataria caso atravessasse a cerca. Com medo, a mulher se escondeu no mato e conseguiu sinal de internet para acionar a polícia.

O suspeito, ao ser questionado pelos militares, não apresentou versão dos fatos, limitando-se a proferir palavras ofensivas contra a honra da vítima. Durante a verificação, os policiais constataram que a mulher apresentava ao menos três hematomas, compatíveis com as agressões narradas.
Ambos foram encaminhados ao HGPAC (Hospital Geral Paulino Alves da Cunha) para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, houve prisão em flagrante do suspeito, conforme determinação da Polícia Civil de Rio Verde?MS, que deu início aos procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.



Fonte: TopMídiaNews/Carol Rampi
Foto: Ilustrativa - Arquivo TopMídiaNews
