11
Ago
2025

Mulher foi assassinada na frente do filho de seis anos em Cassilândia
Letícia Araújo
O boletim de ocorrência detalha que a vítima foi atropelada por um veículo dirigido pelo autor, após uma discussão.
Aiinda conforme a descrição, a mulher ligou para a Polícia Militar por volta as 22 horas pedindo ajuda, após ter sido agredida pelo companheiro. Entretanto, ela foi interrompida enquanto falava no 190.
Em seguida, outras ligações apontaram que um homem tinha atropelado a esposa no mesmo local. Quando a equipe da PM chegou, encontrou a mulher já sem vida, ao lado do automóvel, que atingiu o muro de uma casa.
Vitor Ananias
Com base no depoimento das testemunhas, os policiais foram até a casa da mãe do autor, onde fizeram a abordagem e o prenderam Vitor Ananias em flagrante. No primeiro momento, ele negou ter tido a intenção de matar a vítima.
Um vizinho apontou para o oposto, atestando que houve uma discussão entre o casal e, depois, o homem jogou o carro sobre a mulher e a matou atropelada, fugindo em seguida. A cena aconteceu na frente do filho deles, de apenas seis anos.
Também em depoimento, a mãe do autor confirmou que o casal tinha discussões frequentemente. O autor foi levado para a delegacia de polícia, onde será enquadrado como feminicídio e aguarda pela audiência de custódia.
Fonte O Correio News
Adejair