(67) 99986-5151
Fale conosco!
Noticias
Notícias Nacionais
21
Dez
2025
Mulher é morta em casa e filho deficiente é resgatado ao lado do corpo

Mulher é morta em casa e filho deficiente é resgatado ao lado do corpo

Segundo informações de populares, dois homens teriam invadido a residência e matado a mulher



Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência nesse sábado (20/12), no bairro Village Campestre, na parte alta de Maceió (AL). Ao lado do corpo estava o filho da vítima, uma pessoa com deficiência, que foi resgatado e encaminhado para atendimento médico.

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar (PMAL), a guarnição foi acionada via COPOM para averiguar uma suposta tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com uma testemunha, que indicou a residência onde o crime teria ocorrido.



Ao entrarem no imóvel, os militares localizaram o corpo da vítima estendido no interior da casa. Próximo a ela estava o filho da mulher, que aparenta ter transtornos mentais, deficiência visual e dificuldades de locomoção, deslocando-se pelo chão da residência.

Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito da mulher. A equipe médica também encaminhou o filho da vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele recebeu os cuidados necessários.



Segundo informações apuradas no local, imagens de vídeo mostram a residência revirada, o filho da vítima dentro do imóvel e a mulher já sem vida. A informação de que dois homens teriam invadido a casa e cometido o crime foi relatada por populares e ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos legais, incluindo a perícia e a remoção do corpo.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a autoria e a motivação do crime.

(Com informações Metrópeles e GazetaWeb)

Fonte: TopMídiaNews/Elizeu Ribeiro

Foto: Reprodução/Metrópoles

REDAÇÃO CONEXÃO X BRASIL

Comente essa publicação