(67) 9841-48330
Fale conosco!
Noticias
Notícias Locais
23
Ago
2025
Jovem é assassinado e outro socorrido em estado grave em saída de balada de Campo Grande,diz polícia

Jovem é assassinado e outro socorrido em estado grave em saída de balada de Campo Grande,diz polícia

Família alega que jovem foi socorrido em estado gravíssimo e passou por cirurgia

jovem de 24 anos, foi assassinado, e outro homem, de 35 anos, foi baleado na saída de uma , na manhã deste sábado (23), no cruzamento da Rua Antônio Bandeira com a Avenida Dr. Nasry Siufi, na região do , em , segundo a polícia. Entretanto, família nega a morte e afirma que a vítima passou por cirurgia e está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com a polícia, o jovem e mais quatro amigos estavam saindo de uma casa noturna nesta manhã, quando o veículo em que o grupo estava foi atingido por mais de 14 tiros.

Ainda segundo o registro policial, o rapaz era o motorista de um HB20 de cor branca. Ao lado, estava o amigo, que também foi baleado. No banco traseiro, havia mais três ocupantes, com idades entre 20 e 23 anos, sendo um rapaz e duas mulheres.

Conforme informações preliminares do boletim de ocorrência, na saída da casa noturna, o carro que eles estavam foi cercado por um veículo de cor preta. Os ocupantes realizaram vários disparos de arma de fogo contra o HB20.

Os tiros atingiram o mais jovem e o amigo que estava no banco do passageiro. Ambos chegaram a ser socorridos, mas ele não teria resistido aos ferimentos e deu entrada sem vida na Santa Casa. O outro foi internado em estado grave. Contudo, a família alega que o jovem foi atingido por seis tiros, sendo levado para cirurgia.

Os jovens que estavam no banco traseiro do automóvel não tiveram ferimentos e alegam não saber o motivo do crime, já que não se envolveram em brigas na . A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos de praxe. O local está preservado para a polícia conseguir trabalhar. O caso segue sendo investigado.

*Material alterado para correção e acréscimo de informação às 10h; a família alega que a vítima sobreviveu ao atentado.

Fonte: Midiamax/Anna Gomes e Thatiana Melo

Foto: Leitor do Midiamax

CONEXÃO X BRASIL

Comente essa publicação