Ex-companheiro tenta matar mulher a facada após fim do relacionamento em Coxim; Pai do autor salvou a vítima
Suspeito, de 22 anos, teria estrangulado e tentado golpear ex-companheira com facas
A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (22/12) um homem de 22 anos, no bairro Senhor Divino, pelos crimes de violência doméstica e tentativa de homicídio. O caso ocorreu após o término do relacionamento do casal.
A guarnição de serviço foi acionada para atender a ocorrência na Rua Visconde de Taunay. No local, a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que, após o rompimento do relacionamento ocorrido na mesma tarde, o autor retornou à residência.
Segundo o relato, o suspeito adentrou o imóvel, dirigiu-se ao quarto e passou a proferir ameaças de morte, afirmando que cometeria seu primeiro homicídio e que mataria a vítima, vindo em seguida a enforcá-la.
PUBLICIDADES



A agressão inicial foi interrompida pela intervenção de uma testemunha ? o pai do próprio autor ? que conseguiu separar os dois.
No entanto, em ato contínuo, o suspeito se deslocou até a cozinha, retornou de posse de duas facas e tentou atingir a vítima com os objetos, reiterando as ameaças de morte. A mulher conseguiu se desvencilhar da maioria dos golpes, sendo novamente socorrida pela testemunha, que interveio e conseguiu cessar as agressões. Após o ataque, o autor fugiu.
A Equipe da Força Tática realizou diligências imediatas e localizou o suspeito na Rua América, ainda no bairro Senhor Divino. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para a adoção das providências legais cabíveis.
Fonte: MS Todo Dia/Roberta Cáceres
Foto: Imagem/Ilustrativa
