(67) 99986-5151
Fale conosco!
Noticias
Notícias Locais
12
Jan
2026
Confronto durante atendimento de acidente termina com morte na BR-163, em Caarapó

Confronto durante atendimento de acidente termina com morte na BR-163, em Caarapó

Ocorrência foi registrada no início da noite de domingo, no km 204 da rodovia, durante trabalho de equipes da concessionária. Caso é investigado pela Polícia Civil

Um confronto registrado durante o atendimento a um acidente de trânsito terminou com a morte de um homem na noite deste domingo (11), na BR-163, no km 204, em Caarapó, a 274 quilômetros de Campo Grande. A ocorrência envolveu uma equipe de socorristas e um indivíduo que apresentava comportamento agressivo no local.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Alerta de Dourados, Jaime Ribeiro, de 31 anos, já causava conflitos há algum tempo, circulando entre os veículos parados no congestionamento e demonstrando comportamento hostil.



Em determinado momento, ele passou a ameaçar e atacar duas socorristas, ambas mulheres, que atuavam diretamente no atendimento da ocorrência.

Relatos indicam que Jaime portava uma barra de ferro e apresentava elevado grau de agressividade, colocando em risco a integridade física das profissionais e de outras pessoas que aguardavam na rodovia.

Em um dos veículos retidos no congestionamento estava um policial militar de folga. Ao presenciar as agressões e a escalada da violência, o agente decidiu intervir. Mesmo após se identificar como policial, Jaime teria avançado contra ele, mantendo a postura agressiva e ignorando as tentativas de contenção.



Diante da ameaça iminente e com o objetivo de cessar as agressões, o policial efetuou disparos contra o agressor. Jaime foi atingido e recebeu os primeiros atendimentos das próprias socorristas que haviam sido ameaçadas anteriormente, sendo encaminhado ao hospital de Caarapó. Apesar do socorro médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias do caso.


Fonte: TopMídiaNews/Sarai Brauna

Foto: Jaime sendo socorrido pelas mesmas socorristas que minutos antes haviam sido ameaçadas / Amigo do Alerta

REDAÇÃO CONEXÃO X BRASIL

Comente essa publicação