Briga com mulher antecedeu assassinato de homem no Jardim Centro Oeste, dizem vizinhos
Wanilson Neris de Lima foi morto com nove tiros dentro de área de ocupação
Moradores da ocupação no bairro Jardim Centro Oeste relataram que Wanilson Neris de Lima, de 41 anos, teria se envolvido em uma briga com uma mulher pouco antes de ser assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (29), em Campo Grande.
Wanilson foi assassinado no prolongamento da Rua dos Patos, com nove tiros. Segundo um dos moradores ouvidos pela reportagem, Wanilson era conhecido na comunidade como um homem tranquilo e trabalhador, mas que apresentava comportamento agressivo quando consumia bebida alcoólica.
Esse mesmo morador relatou que, dias antes do crime, Wanilson teria discutido com uma mulher após ela supostamente vender alguns pertences dele.




Ainda conforme os moradores, Wanilson havia comprado recentemente um terreno dentro da ocupação e planejava iniciar a construção de um barraco próprio, já que morava em um espaço cedido por vizinhos.
A Perícia Técnica esteve no local e constatou preliminarmente que Wanilson foi atingido por nove tiros, com perfurações na cabeça, tórax, lateral do tórax, axila direita, antebraço direito, braço esquerdo e região lombar.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve apurar os relatos sobre a briga anterior e outras possíveis linhas de investigação.
Fonte: Midiamax/Dayane Medina/Méri Oliveira
Foto: Wanilson Neris de Lima morreu no Jardim Centro Oeste / Repórter Top
